Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 08/06/2015 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Aventura Quatro Patas: centenas de pessoas e animais participaram da Cãominhada e Canicross

Eventos foram promovidos pela Rádio Uirapuru, Prefeitura e Aventura Campestre

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru Camila Knack
Aventura Quatro Patas: centenas de pessoas e animais participaram da Cãominhada e Canicross

A programação em homenagem a Semana do Meio Ambiente, foi intensa e a Rádio Uirapuru, em parceria com a Prefeitura e a Aventura Campestre, participou, realizando a Aventura 4 Patas. O evento, que compreendia Cãominhada, no sábado, e Canicross, no domingo, foi um sucesso. Centenas de pessoas participaram das duas atividades.

 

No sábado, dezenas de cães, das mais variadas raças e tamanhos, se reuniram na frente da Rádio Uirapuru para a largada da Cãominhada, um espetáculo de alegria, integração e respeito aos animais. Já o Canicross, começando com um show dos cães adestrados da Pousada do Au Au de Encantado, no domingo de manhã, que animou o público presente na Praça Marechal Floriano, após os participantes se dirigiram para a pista do Canicross. Muita festa e centenas de pessoas presentes.

 

Além é claro, dos astros principais, os cães que mostraram todo seu talento e disposição. Durante todo dia atividades foram realizadas no local. De acordo com o diretor da Aventura Campestre, Marcelo Godoy Nery, a ação atingiu os objetivos superando expectativas e fazendo com que novos eventos sejam programados em breve.

 

Já o secretário de Meio Ambiente, Rubens Astolfi, fez questão de parabenizar a Rádio Uirapuru pela parceria e interesse nas questões ecológicas e ambientais.Ressaltando a necessidade de debater esses temas e a importância da proteção aos animais.

 

O coordenador do Castramóvel, Rafael Colussi, falou sobre o quanto é positivo aliar meio ambiente, prática esportiva e o cão, o melhor amigo do homem.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

O motorista está mais consciente no trânsito?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas