Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Esporte

Publicada em: 12/09/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Gaúcho vence a primeira fora de casa

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação Gaúcho
Gaúcho vence a primeira fora de casa

Em partida atrasada da 3ª rodada da Copa Wianey Carlet, o S.C. Gaúcho foi até Três Passos na tarde desta quarta-feira (12) e conquistou a primeira vitória fora de casa. Jogando no CT Futebol com Vida, o Periquito venceu o TAC pelo placar de 1 a 0.

 

Nem mesmo o calor que fez no meio da tarde em Três Passos, evitou que a equipe do técnico Fabiano Borba fizesse um primeiro tempo de muita intensidade na marcação, com posse de bola e gerando muitas oportunidades para abrir o placar. Ainda na primeira etapa o alviverde chegou a colocar uma bola na trave, mas o único gol da partida foi marcado pelo lateral direito Dartora, aos 39 minutos. O Periquito voltou para a segunda etapa muito bem defensivamente, disposto a suportar a pressão do time da casa. A equipe de Passo Fundo ainda teve algumas oportunidades para aumentar o placar, mas o resultado final ficou mesmo no 1 a 0.

 

O técnico Fabiano Borba elogiou a performance da sua equipe. “Hoje mais importante que o resultado foi o desempenho do nosso time que nos dá confiança para continuar trabalhando. Fizemos um bom jogo onde o nosso setor defensivo foi muito bem e conseguiu fazer uma boa transição para o ataque,” afirmou Borba.

 

Os três pontos conquistados fora de casa mantém o Gaúcho na 3ª colocação do Grupo A da Copa Wianey Carlet, agora somando 12 pontos. O próximo compromisso da equipe alviverde é no domingo (16), às 15 horas, no estádio Aldo Gonçalves Porto, em duelo contra o Soledade, na abertura do returno.

 

O Gaúcho iniciou a partida com: Yan, Dartora, Marcelo, Wagner, Rafinha Carletti, Maylon, Adilson, Gabriel, Gustavinho, Vinícius e Dimitry.

 

O S.C. Gaúcho tem o patrocínio de BSBIOS, Lavoro concessionária John Deere, Merlin Empreendimentos, RG Sports, Farmácias São João, Comercial Zaffari, Sicredi, Brasoptica e Diprohl. Conta ainda com o apoio de Clínica Kozma e SEST/SENAT.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Hora a Mais

com Valdir Mello

Terça-Feira

das 11:00 às 12:00

ouça ao vivo

Você acha que é preciso falar mais sobre suicídio?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas