Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Justiça

Publicada em: 12/09/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Atuação da justiça na investigação de crimes de corrupção traz nova era para o Brasil, afirma jurista

Rádio Uirapuru
Créditos: Reprodução/Internet
Atuação da justiça na investigação de crimes de corrupção traz nova era para o Brasil, afirma jurista

A prisão provisória do ex-governador do Paraná e candidato ao Senado, Beto Richa, ontem (11), em Curitiba, trouxe ao debate a atuação do judiciário na investigação dos fatos envolvendo corrupção. Tanto as operações do Ministério Público, no qual Richa foi detido, quanto nas da Polícia Federal, por meio da Lava-Jato, não fazem distinção a partidos e políticos, atingindo até mesmo o próprio Presidente da República.

 

O advogado Dárcio Vieira Marques acredita que o tucano deverá ser liberado em breve porque está apenas sob investigação, não podendo ser transformada em uma pena ou punição. Na Uirapuru, disse que é preciso fazer justiça ao Poder Judiciário, que está empenhado a dar um novo rumo à administração pública brasileira, mostrando que a moralidade é essencial.

 

Ele destacou que se o Estado não é ético e não atua através de princípios morais, pouco sobrará para o resto da sociedade. O jurista afirmou ter muita esperança que as operações do Ministério Público e da Polícia Federal vão renovar os costumes políticos e administrativos do Brasil. Dárcio Vieira Marques acredita em uma nova era, de renovação de condutas, pelo menos por um tempo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

Você acha que é preciso falar mais sobre suicídio?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas