Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Polícia

Publicada em: 11/08/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

ROCAM prende acusado de cometer grandes assaltos em Passo Fundo e Região

O acusado possui diversos antecedentes por roubos

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
ROCAM prende acusado de cometer grandes assaltos em Passo Fundo e Região

Na tarde desta quinta-feira (10), uma ação de policiais do ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas do 3º RPMon da Brigada Militar resultou na prisão de um foragido da justiça investigado por cometer assaltos que lesaram as vítimas em grandes prejuízos financeiros no município de Passo Fundo e Região.

 

O efetivo do ROCAM estava realizando patrulhamento de rotina na Vila Rodrigues, quando avistaram um automóvel Chevrolet Vectra de cor prata com placas de Coxilha em atitude suspeita. Os policiais foram abordar, mas o motorista empreendeu fuga e iniciou uma perseguição.

 

Na Rua Prestes Guimarães na Vila Popular o fugitivo perdeu o controle do carro e acabou detido. Os policiais constataram ser o foragido da justiça Alamir Taborda da Silva, conhecido como “Taborda” de 32 anos, e na carona estava o Luis Gabriel Spindola Costa.

 

Taborda é morador do bairro São Luiz Gonzaga e estava na situação de foragido justiça desde o mês de abril do ano passado. Ele possui fortes ligações no município de Carazinho, onde já esteve preso. Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva decretados pelo Poder Judiciário.

 

O acusado também é investigado por participar de grandes assaltos, como o que ocorreu em uma joalheria em Carazinho e nesta semana no Centro de Passo Fundo, onde os bandidos roubaram aproximadamente R$ 50 mil de um estabelecimento comercial.

 

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para Alamir e seu comparsa, que foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Após o registro da ocorrência, Taborda foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo. O Luiz Gabriel foi arrolado como testemunha e depois liberado.

 

Logo após a prisão de Taborda, a Polícia Civil deflagrou a Operação Falsos Ratos, que também resultou em cinco prisões e na apreensão de quase 50 kg de drogas.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que a Reforma Política em andamento no Congresso vai moralizar o País?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas